NOTÍCIAS
Manchete
30/07/2019

HOMEM É PRESO POR FURTAR VIATURA POLICIAL E SUA MULHER TAMBÉM 'VAI EM CANA' POR TENTATIVA DE SUBORNO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Gedeon e sua mulher Andreza foram presos e vão responder a processos na Justiça Comum

Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) cumpriu o mandado de prisão preventiva de Gedeon Alves da Cunha, 34, conhecido como “Gegê”, acusado de ter furtado uma viatura policial descaracterizada.

 

No momento da prisão de Gedeon, a mulher dele, Andreza Albuquerque de Souza, também foi presa por corrupção ativa após oferecer R$ 10 mil para que os policiais deixassem de cumprir o mandado de prisão.

 

De acordo com o delegado titular da DERFV, Cícero Túlio, durante a lavratura do auto de prisão em flagrante foi verificada a existência de um boletim de ocorrência contra Andreza Albuquerque.

 

Veja também

 

 

Assaltante escapa de morrer queimado depois de arrombar residência no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Homem espanca haitiano depois de se irritar com barulho da buzina de seu carrinho de picolés no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Delegado titular Cícero Túlio esclareceu detalhes

sobre a prisão de "Gegê" e sua mulher (Foto: Divulgação)


No B.O., uma assessora da juíza da 2ª Vara de Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute) denunciou que Andreza estaria tentando lhe subornar para favorecer “Gegê” em um processo que ele responde naquele orgão do Poder Judiciário do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


O delegado Cícero Túlio disseu que a partir de agora Gedeson passa a responder na Justiça por crime de furto qualificado, e sua mulher Andreza, vai responder a processo por tentativa de suborno.  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.