26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
18/10/2021

Homem é preso suspeito de agredir e enviar vídeo da namorada amarrada para os familiares dela. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Polícia apreendeu uma faca, celulares e as cordas na casa do suspeito. A mulher disse em depoimento que foi ameaçada de morte.

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de agredir e enviar um vídeo da namorada amarrada para os familiares dela, no domingo (17), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Nas imagens, o homem faz ameaças e pede para o pai da mulher ir buscá-la na casa dele.

 

"Fala para ele vir buscar a filha dele aqui. Mandar reportagem, mandar tudo. Vamos descobrir se ele é pai dela mesmo, passar fome não vai não. Estou falando sério. Vem buscar", disse o homem no vídeo.

 

A delegada Jaqueline Camargo informou que a mulher e o pai dela foram ouvidos na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Eles confirmaram o cárcere privado, bem como a agressão física e amaça de morte pelo namorado.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra o momento em que homem mata o amante da esposa a facadas em plena luz do dia. TUDO FILMADO. VEJA

 

Criança de 2 anos sai apenas com arranhões após carro passar por cima. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

"Eles convivem em união estável na mesma casa. Ela foi amarrada na casa do casal, onde tiveram uma briga familiar", explicou a delegada.

 

A prisão foi feita por policiais militares do Comando de Patrulhamento Especializado (CPE) durante patrulhamento no bairro do suspeito. A equipe encontrou a motocicleta dele e entrou na casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Segundo o CPE, o homem tem passagens por homicídio, porte irregular de arma de fogo e furto qualificado. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.