23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
08/10/2021

Homem é preso suspeito de estupro após atrair mulher com promessa de emprego

Foto: Reprodução

Caso aconteceu em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, através da Seccional de Mamanguape e da Delegacia da Mulher daquela cidade, prendeu nesta quinta-feira (7) em João Pessoa, um homem de 37 anos, pela prática de crimes de estupro e roubo. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

 

A prisão aconteceu na praia do Cabo Branco, quando o suspeito já estava em companhia de outra possível vítima. Segundo o delegado Sylvio Rabello, o agressor teria atraído uma mulher com promessa de emprego e a arrastou, sob ameaça, até um canavial, onde a mesma foi roubada e estuprada.

 

“O fato ocorreu em 27/09/2021, contra vítima C.F.S, oriunda da cidade de João Pessoa, a qual foi atraída pela redes sociais com uma promessa de emprego pelo acusado e, após aceite, foi levada até um canavial desta cidade, onde as condutas criminosas se consumaram”, disse o delegado.

 

Veja também

 

Polícia prende homem acusado de estuprar a própria filha durante cinco anos

 

Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados repudia absolvição por estupro no caso Mari Ferrer

 

As investigações avançaram através da Delegacia da Mulher de Mamanguape, coordenada pela delegada Cristiane Medeiros.

 

“Com os as diligências e os depoimentos na Deam, chegamos a identificar o autor do fato, onde a vítima o reconheceu através de auto de reconhecimento fotográfico, já que o mesmo era egresso do sistema penitenciário estadual”, destacou a delegado Cristiane Medeiros.

 

Diante da gravidade da ocorrência de violência sexual e patrimonial, a Polícia Civil formalizou medida cautelar junto ao Poder Judiciário de Mamanguape.

 

“Quando foi localizado pela Polícia, o homem estava com outra possível vítima, isso porque ficou aos prantos ao perceber o risco que estava correndo diante do mesmo “modus operandi” utilizado para atraí-la, conforme foi com a vítima em Mamanguape “, concluiu a delegada.

 

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Plantão da Deam de João Pessoa, onde passou por interrogatório, ficando à disposição da Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Coordenaram as ações o Delegados Sylvio Rabello, gestor da 7a Seccional em Mamanguape, e Cristiane Medeiros da Delegacia da Mulher de Mamanguape. 

 

Fonte: Fato a fato

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.