02 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/06/2022

Homem é sequestrado, torturado, assassinado a tiros e o corpo é jogado em igarapé no Distrito de Cacau Pirera, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Francisco Raya era o nome do homem que teve morte extremamente violenta em Iranduba

Um homem foi seqüestrado, teve as mãos amarradas para trás, foi torturado, assassinado com tiros e corpo jogado dentro de um igarapé.


De acordo com a polícia o crime brutal aconteceu no Distrito do Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Na manhã desta segunda-feira, 6, vários membros da família, compareceram no IML e identificaram Francisco Raya Amorim Martins, 28 anos.

 

Veja também

 

ESSE É CONFIADO! Ladrão leva chumbo ao tentar furtar lancha da Polícia Civil no porto do município de Anamã, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! MUITA BALA E MORTES VIOLENTAS NAS RUAS DE MANAUS! Desta vez um homem foi executado na entrada de favela no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Corpo boiou e foi encontrado por moradores 

 de um dos  ramais no Distrito de Cacau Pirêra  

 

O município de Iranduba está a cada dia mais violento, tanto

quanto Manaus, com assassinatos brutais acontecendo

quase que diariamente (Fotos: Divulgação)

 

O homem foi seqüestrado no final da tarde do último domingo, 5, por um grupo criminoso que ocupava um carro que não teve o modelo e placa identificada.


Moradores de um dos ramais do Distrito de Caucau Pirêra encontraram o cadáver boiando no igarapé e após e a Polícia Militar ser comunicada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O corpo de Francisco Raya foi removido pela equipe do IML e uma investigação será realizada com objetivo de descobrir a motivação e autoria do crime brutal.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.