19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/01/2022

Homem abusa de mulher mas diz que fez isso porque era sonâmbulo e só descobriu quando se acordou

Foto: Reprodução

Um homem que foi levado preso pelas autoridades sob acusação de abuso sexual disse que só cometeu o ato contra a vítima porque estava em estado de sonambulismo, fato que gerou repercussão rapidamente.

 

O suspeito é um jovem chamado Mark Hart, que tem 33 anos de idade. O crime aconteceu em Redcar and Cleveland, uma autoridade e distrito unitário que fica situado em North Yorkshire, na Inglaterra.

 

Mark prestou depoimento sobre o caso e disse às autoridades durante seu julgamento que não sabia que tinha cometido o abuso contra a mulher, que não teve a identidade nem a idade divulgadas.

 

Veja também

 

Homem abusa sexualmente, agride e mata a própria mãe nos EUA

 

Mulher tranca homem que a estuprou em bar até a chegada da polícia

 

O preso disse que sofre de um problema chamado sexsónia, uma condição rara em que o indivíduo inicia comportamentos de cunho sexual enquanto está dormindo, sem que se lembre quando acorda.

 

O homem foi levado a julgamento por um júri em Teesside Crown Court, na Inglaterra, onde deu as declarações de inocência. Mas as explicações dadas pelo suspeito não foram bem aceitas, foi o júri o condenou e sua pena foi de 9 anos de prisão.

 

A vítima disse no julgamento do agressor que acordou e conseguiu tirá-lo de cima dela, correndo em seguida para pedir ajuda. O promotor de justiça que acompanhou o caso disse que a mulher ficou traumatizada com o que aconteceu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Dois médicos realizaram exames em Mark e confirmaram que seu problema era verdadeiro, mas mesmo assim o homem foi considerado culpado do crime.

 

Fonte: Minuto info

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.