Policiais civis, militares e equipe de perícia criminal no local do encontro de cadáver
Um homem de 30 anos aproximadamente, com visíveis sinais de tortura por todo o corpo, os dois braços decepados a golpes de terçado, foi encontrado no começo da tarde desta quarta-feira, 30, dentro de um matagal na Rua São Benedito, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
A polícia já tem alguns avanços na investigação e já foi divulgado que a vítima teria praticado estupro de duas crianças naquela área e que inclusive uma das vítimas era sua enteada, filha caçula de sua atual companheira.
O delegado Mário Melo, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local do encontro de cadáver, juntamente com a equipe de investigação e confirmou que houve início de esquartejamento e o corpo também tinha marcas de agressão e pelo menos 20 golpes de faca.
Veja também
Além do corpo do homem os policiais encontraram
terçado e facas usadas no crime
Um pedaço de ferro, com pano amarrado em uma das pontas, ao que tudo indica, seria ensopado com gasolina e usado como tocha, supostamente para atear fogo no corpo, mas por algum motivo o instrumento não foi usado pelos assassinos.
Alguns moradores da rua e de um beco nas proximidades do matagal foram os primeiros a encontrar o corpo, acionaram a Polícia Militar e pouco depois do final da manhã a DEHS foi comunidade e seguiu para o bairro de Adrianópolis, juntamente com as equipes de perícia criminal e do Instituto Médico Legal.
Delegado Mário Melo cofirmou que o homem teve os
dois braços decepados (Fotos: Divulgação)
O homem teria sido sequestrado de sua casa, onde estava com a esposa e as enteadas, na noite da última terça-feira, 29, por um grupo de “justiceiros”, armados com terçados, facas, mas nenhum deles está identificado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Antes do corpo ser removido do local, o delegado Mário Melo, informou que o caso será investigado, inclusive, sobre o fato de que a vítima teria estuprado uma de suas enteadas e que este teria sido o verdadeiro motivo de sua morte de forma bastante cruel e parcialmente esquartejado.
VEJA REPORTAGEM DO "PORTAL
DO ZACARIAS" AO VIVO:
VEJA VÍDEOS:
Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais