NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem acusado de estupro de vulnerável é espancado em via pública no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus
Foto: Divulgação

Diogo Albuquerque foi agredido pelos moradores e socorrido por uma equipe do Samu

Um homem acusado de estupro de vulnerável, foi severamente castigado com pauladas, socos e chutes, na Rua São Paulo, bairro Mutirão do Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


A vítima dos abusos sexuais, de acordo com informações preliminares, foi uma criança de 9 anos que já vinha sendo molestada há mais de dois meses, pelo acusado que é seu vizinho.


O acusado de estupro de vulnerável só não foi linchado (agressão popular seguida de morte) porque os policiais militares, avisados do que estavam acontecendo, chegaram rápido ao local da agressão.

 

Veja também

 

Rocam aborda casal sem capacete e encontra drogas no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Vizinhos encontram corpo de homem em avançado estado de decomposição dentro de residência no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

 O acusado de estupro de vulnerável escapou

de linchamento (Foto: Divulgação) 


O homem que foi identificado como Diogo Albuquerque de Souza, 26, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Após ser atendido no Hospital Hilda Freire, o acusado foi apresentado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, para os procedimentos cabíveis e vai responder por estupro de vulnerável.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 


O Conselho Tutelar do município está acompanhando o caso, dando assistência à vítima dos abusos sexuais e aos seus familiares, que clamam por justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.