NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem acusado de mandar matar e queimar o corpo de adolescente no estado do Pará é preso em Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus
Foto: Divulgação

O homem, conhecido como Ricco Dion, estava foragido da Justiça do Pará havia 15 anos

O mandado de prisão preventiva de um homem identificado como Oziney Alves de Lima, de 43 anos, mais conhecido como "Ricco Dion", foi cumprido na última quarta-feira, 29, no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.

 

A ordem judicial foi cumprida por uma guarnição da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar do Amazonas (CIPM), no Balneário Vivenda Fênix, localizado no Ramal do Urubuí.

 

Há quase 15 anos, mais precisamente em 2011, "Ricco Dion" foi apontado como mandante do assassinato brutal do adolescente Ítalo Silva Palheta, que foi morto a pauladas, com várias facadas e teve o corpo carbonizado.

 

Veja também 

 

 Câmera de segurança filma professor de jiu-jitsu agredindo adolescente diagnosticado com TEA no Conjunto Ajuricaba, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS


Diretor de escola infantil é preso suspeito de abusar de três crianças em Manaus. VEJA VÍDEO

 

O homicídio aconteceu em uma comunidade da zona rural do Pará, depois que o menor de idade, desafeto de Oziney Alves, foi atraído para uma emboscada.

 

 O mandante de um crime brutal no Pará viveu todo esse tempo em

uma comunidade no município de Presidente Figueiredo

(Foto: Divulgação)

 

Passados todos esses anos após o crime cruel, por meio de uma ação conjunta das Polícias Militares dos dois estados vizinhos, o mandante do crime foi localizado no balneário onde trabalhava como administrador.

 

Depois de cometer o homicídio e ser identificado como mandante, "Ricco Dion" fugiu para o Amazonas e viveu em liberdade durante todo esse tempo no município de Presidente Figueiredo.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Nos próximos dias, o homem permanecerá preso na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), mas já está sendo providenciada sua transferência para uma unidade penitenciária no Pará, onde ficará à disposição da Justiça daquele estado.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.