NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/08/2020
Visualizações: 3430

Homem agride recepcionista após se negar a medir temperatura e leva uma surra. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Caso aconteceu em um hotel em Varginha, no sul de Minas Gerais

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais desde a tarde desta terça-feira, mostra uma briga entre um recepcionista de hotel e um cliente que supostamente teria se negado a medir a temperatura, contrariando um protocolo de segurança do hotel contra o coronavírus. Segundo o jornal Estado de Minas, o caso aconteceu no último sábado, no Via Garden Hotel, em Varginha, no sul de Minas Gerais.

 

Nas imagens, é possível ver o cliente se exaltando com o recepcionista e partindo pra cima dele - mas, depois, levando a pior. Em seguida, uma mulher chega para apartar a briga e o cliente entra dentro de um carro.


Segundo a imprensa local, o recepcionista disse à polícia que o cliente se recusou a medir a temperatura e, após a briga, ligou diversas vezes para o hotel para ameaçá-lo. Já o cliente disse apenas que foi tratado com grosseria e reclamou dos protocolos do hotel. Ninguém foi preso.

 

Veja também

 

Vídeo mostra momento que assaltante é alvejado com quatro tiros após tentar roubar carro de policial. TUDO FILMADO. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Mulher tem corpo incendiado pela namorada durante briga entre elas em condomínio. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

 

O Dia

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.