18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/02/2024

Homem ajuda casal a trocar pneu, rouba o carro e os atropela durante a fuga, na Argentina. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Violento ataque ocorreu ontem de manhã em Merlo; aposentados que sofreram a agressão estão internados

Um casal de aposentados foi hospitalizado após ser atropelado durante um assalto, em Buenos Aires, nesta quinta-feira. O ladrão ajudou na troca de um dos pneus do carro, na porta da casa das vítimas, depois roubou o veículo e os atingiu violentamente durante a fuga.


A mulher teve que passar por uma cirurgia no quadril em decorrência do grave ferimento causado pelo assaltante ao bater nela com a porta do veículo. O marido ainda está internado no hospital Merlo devido à gravidade dos ferimentos que sofreu ao cair, empurrado pelo ladrão, e ser atropelado pelo carro.

 

O violento episódio foi registrado pela câmera de segurança de um vizinho. As imagens mostram toda a ação do criminoso. Por volta das 10h20, as vítimas trocavam um pneu do carro quando um homem se aproximou e ofereceu ajuda. Ao terminar de trocar o pneu, o suspeito exigiu que a mulher lhe entregasse a chave do veículo.

 

Veja também

 

MÃE É PRESA SUSPEITA DE MANTER A PRÓPRIA FILHA DE 16 ANOS ACORRENTADA EM CASA. VEJA VÍDEO

 

Padrasto é preso após obrigar enteado de 8 anos a comer mato e brita: 'põe na boca e come'. VEJA VÍDEO


O casal começou a gritar. Os pedidos de socorro foram ouvidos por dois pedreiros que trabalhavam em uma obra próxima.

 

Quando os trabalhadores chegaram, o ladrão deu ré no carro, atropelou os aposentados e fugiu. Até o momento, o criminoso não foi preso e o casal de aposentados continua internado.

 

Merlo foi palco de pelo menos duas mortes violentas nos últimos dias. No último domingo, um motociclista que tentou assaltar um policial que não estava uniformizado foi morto a tiros naquele bairro suburbano.

 

O oficial de Buenos Aires estava com dois amigos em Güemes, às 3h, quando foram surpreendidos por dois agressores armados. O policial se identificou e revidou o ataque. Um deles ficou ferido, mas conseguiu fugir com o cúmplice. No entanto, morreu antes de ser atendido em um hospital local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

Já na última terça-feira, um homem foi assassinado em Merlo e foi atingido por tiros disparados contra a fachada de sua casa. 

 

VEJA VÍDEO:

 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.