NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Homem armado invade escola no sul da Tailândia e faz alunos e professores reféns. VEJA VÍDEOS
Foto: Reproduçao

Suspeito foi baleado e preso após ação policial; três pessoas ficaram feridas

Um homem armado invadiu uma escola na província de Songkhla, no sul da Tailândia, na manhã desta quarta-feira (11), e fez alunos e professores reféns após efetuar disparos dentro da unidade. O caso ocorreu na cidade de Hat Yai e mobilizou um grande contingente policial, além de equipes de emergência.

 

Segundo informações divulgadas pelo Departamento Central de Investigação da Tailândia e pelo governo provincial, o suspeito entrou no prédio escolar em estado de agitação, portando uma arma de fogo. Logo após acessar as dependências da escola, ele disparou contra o interior da instituição, causando pânico entre estudantes, docentes e funcionários.

 

Com o acionamento das autoridades, a polícia cercou o local para evitar a fuga do atirador e garantir a segurança das pessoas que estavam no entorno. Equipes especializadas iniciaram uma operação de contenção e negociação, enquanto tentavam retirar vítimas em segurança. Durante a ação, o suspeito manteve diversos alunos e professores sob ameaça dentro do prédio.

 

Veja também 

 

Cães impedem tentativa de furto e dono ainda parabeniza os 'heróis'. VEJA VÍDEO

 

Incêndio durante protesto expõe tensão na principal universidade do Senegal. VEJA VÍDEO

 

De acordo com as autoridades, três pessoas ficaram feridas durante o incidente, incluindo o próprio atirador. A polícia confirmou que precisou atirar contra o suspeito para neutralizar a ameaça. Ele foi capturado ainda dentro da escola e levado sob custódia, enquanto os feridos receberam atendimento médico.

 

Após o controle da situação, a área foi isolada para perícia. As autoridades tailandesas informaram que as investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do ataque, as circunstâncias que levaram à invasão e como o suspeito teve acesso à arma utilizada na ação.

 

O governo local afirmou que está prestando apoio psicológico a alunos, professores e familiares afetados pelo episódio, enquanto reforça medidas de segurança nas escolas da região.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.