28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
18/02/2022

Homem arrasta namorada amarrada em engate de carro

Foto: Reprodução

Marcelo Bogaz, de 43 anos, usou uma mangueira para amarrar o pescoço da namorada de 30 anos em Nipoã, no interior de São Paulo

Uma mulher de 30 anos foi amarrada pelo pescoço com uma mangueira e presa em um engate do carro. A vítima foi arrastada por cerca de 50 metros na estrada vicinal João Leal, em Nipoã, no interior de São Paulo. O autor do crime é o namorado dela, Marcelo Bogaz, de 43 anos.

 

A mulher teve alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto nessa quarta-feira (16/2), cinco dias após o crime, que ocorreu no sábado (12/2). A vítima teve hematomas, cortes no rosto, sofreu escoriações nas pernas e nas costas, e fraturou uma das mãos, segundo a TV Tem.

 

Em depoimento para a polícia, a vítima relatou que acredita que ainda foi agredida após a mangueira que a amarrava se romper.

 

Veja também

 

Jovem desaparece e familiares pedem ajuda para encontrá-lo. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Cadeirante que atuava no tráfico em parceria com esposa são presos com armas de fogo e drogas no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus

 

Tentou fugir

 

Marcelo Bogaz fugiu após cometer o crime, mas foi preso em sua casa, em Monte Aprazível, nessa quinta-feira (17/2). No local, os policiais também encontraram drogas.

 

A mulher teve hematomas, cortes no rosto, sofreu escoriações nas pernas e nas costas, e fraturou uma das mãos

 

Imagens: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O suspeito foi preso por 30 dias por tentativa de homicídio qualificado por feminicídio e tráfico de drogas. Marcelo foi levado para a delegacia de Monte Aprazível e transferido para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.