26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
17/08/2022

Homem atingido por raio revela ter desenvolvido 'superpoder'

Foto: Reprodução

Kristoffer Green, de 31 anos, disse que choque elétrico o fez desenvolver superpoder

Possuir superpoderes é o sonho de muitas crianças (e muitos adultos também), afinal, tanto filmes, séries, animações e quadrinhos de super-heróis tem uma grande popularidade há décadas e em muitos países.

 

E um homem de 31 anos pode ter conseguido fazer com que o sonho se torne realidade. Kristoffer Green foi atingido por um raio enquanto deixava o centro médico de Queensland, na Austrália, durante uma tempestade, quando a descarga elétrica acertou seu guarda-chuva e o eletrocutou.

 

"Veio uma luz ofuscante e então eu apaguei. Minha esposa disse que eu simplesmente desmaiei", afirmou ele sobre o acidente ocorrido em novembro de 2015.

 

Veja também

 

Sensitiva cubana Mhoni Vidente diz que Terceira Guerra Mundial começará em breve

 

Ladrão invade casa, assalta geladeira e leva órgão congelado ao invés de carne

 

O homem foi socorrido logo em seguida. Ele ficou internado por vários dias no centro médico, porém, passou a perceber que seu braço direito, por onde a descarga elétrica atingiu primeiro seu corpo, passou a formigar intensamente.

 

Green também passou a ficar extremamente ansioso quando uma tempestade se aproximava, o que, de acordo com ele, fez com que desenvolvesse a capacidade de prever a chegada de tormentas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Alguns anos após o ataque, o meu braço direito – por onde o raio passou – formigava e começava a doer antes que uma tempestade caísse", declarou ele. "Ainda faço isso. Digo à minha esposa: 'Há uma tempestade chegando' e, com certeza, algumas horas depois, há uma tempestade chegando", finalizou o "X-Men" da vida real.

 

Fonte: Diário Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.