NOTÍCIAS
Geral
Homem atira em via pública, faz reféns e foge de cerco policial
Foto: Reprodução/Redes sociais

A situação começou no início da tarde, quando o homem, colecionador de armas, foi levado a uma unidade de saúde especializada

Um homem de 31 anos, colecionador de armas, causou pânico na manhã desta segunda-feira (6) no bairro São Januário, em Campina Grande. Em surto psicótico, ele efetuou disparos de arma de fogo, assustando moradores e mobilizando as forças policiais. O caso segue sob investigação, com o suspeito ainda foragido.

 

Segundo relatos de vizinhos, os disparos começaram por volta das 10h. Assustados, moradores buscaram abrigo em suas casas enquanto o homem corria pelas ruas armado. A Polícia Militar foi acionada, e uma operação foi montada pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).

 

Ao chegar à residência do suspeito, a polícia encontrou um cofre contendo diversas armas, munições e carregadores. No entanto, o homem conseguiu fugir antes de ser capturado. Mais tarde, ele retornou ao imóvel, mas demonstrou novamente sinais de descontrole emocional, o que levou a um segundo cerco policial, desta vez com apoio do Corpo de Bombeiros.

 

Veja também

 

Paraguaia presa no Rio por tráfico de pessoas prometia emprego e estudo a adolescentes, que eram estupradas

 

Adaf investiga novo óbito de cavalo por suspeita de intoxicação

 

Apesar das tentativas de negociação, o homem conseguiu escapar mais uma vez, possivelmente pelos fundos de um terreno amplo conectado à casa. Até o momento, ele não foi localizado, e há temor de que esteja armado, representando risco à segurança dos moradores.

 

De acordo com o GATE, equipes especializadas foram deslocadas de João Pessoa para auxiliar na operação. Além disso, familiares do suspeito estão colaborando com as buscas, preocupados com seu estado mental e o potencial perigo que ele representa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do homem seja comunicada imediatamente pelo número 190. Enquanto isso, a investigação busca esclarecer os fatores que levaram ao surto e reforçar a segurança na região.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.