28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/07/2020

Homem atropela suspeito com caminhão para salvar mulher de assalto. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Homem atropelou suspeito para salvar mulher de assalto; agora passou a ser chamado de "sodero justiciero"

O motorista de um caminhão atropelou um rapaz não identificado para salvar uma senhora que estava sendo assaltada e agredida, em Buenos Aires. A ação foi filmada por uma câmera de segurança e logo viralizou pelas redes sociais.

 

Dois suspeitos roubavam e agrediam uma mulher, dona de um supermercado na região. Foi aí que Rafael Lezcano, de 54 anos, ouviu os gritos de socorro e não pensou duas vezes: jogou o caminhão para cima de um dos homens, desceu imediatamente e, junto com o seu ajudante, Arón Padua, de 19 anos, se envolveu em uma luta corporal com o outro suspeito. Imediatamente, pedestres correram para ajudá-los. Os dois suspeitos fugiram deixando a moto para trás.

 

A mulher agredida, identificada pelo nome de Kaur Parminder, de 51 anos, foi socorrida, levada para o hospital e já recebeu alta. Toda a cena foi capturada por uma das câmeras de segurança no local, e Rafael passou a ser chamado nas ruas de "sodero justiciero" (ou vendedor de refrigerante vigilante, em português).

 

Veja também

 

Nasa alerta que queimadas na Amazônia podem ser mais intensas

 

Superior Tribunal de Justiça suspende depoimento de Wilson Witzel ao Ministério Público

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

"Fiz o que fiz porque escutei os gritos e vi o que estava acontecendo. Escutava os gritos e era como se fossem os gritos da minha mãe, que já morreu há alguns anos, ou da minha filha. Não tive dúvidas. Joguei o caminhão para cima de um dos ladrões", disse o motorista em declaração ao jornal "Clarín".

 

 

Uol

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.