26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/04/2022

Homem baleado com 18 tiros por dois pistoleiros quando dirigia picape na Zona Leste de Manaus morre no HPS Dr. João Lúcio

Foto: Divulgação

O atentado a tiros aconteceu na tarde de ontem e Jader Antônio veio a óbito nesta quarta-feira de manhã

A morte do homem identificado como Jader Antônio Pinto Gomes, 38, foi confirmada quase no final da manhã desta quarta-feira, 13, na enfermaria do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Jader Antônio foi atingido com vários tiros na tarde de terça-feira, 12, na Avenida Autaz Mirim, próximo ao UAI Shopping, bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus, quando estava em uma picape branca.

 

Dois pistoleiros se aproximaram em uma motocicleta, vermelha, placa desconhecida, e foram disparados mais de 20 tiros contra a picape e Jader foi atingido no peito, abdome e na cabeça.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! GUERRA SANGRENTA CONTINUA! Picape é crivada de balas e um dos ocupantes está entre a vida e a morte no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros no Conjunto Mundo Novo, Zona Norte de Manaus

Os tiros perfuraram o para-brisas da picape e

atingiram Jader Antônio (Foto: Divulgação)

 

 O homem atingido pelos tiros, que seria envolvido com o tráfico de drogas no bairro do Zumbi dos Palmares, foi levado para o HPS Dr. João Lúcio, onde foi submetido a cirurgias, mas não resistiu e veio a óbito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

O crime agora é de assassinato a tiros e ainda não existe nenhuma pista que ajude a identificar os pistoleiros, segundo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.