04 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
30/09/2021

Homem bate em mulher e acaba agredido por familiares da vítima. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Uma confusão entre familiares foi registrada no município de Piracanjuba, no sul goiano. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um homem agride uma mulher na porta da casa dela e, logo na sequência, apanha dos parentes da vítima que presenciaram a situação.

 

O caso aconteceu nessa quarta-feira (29/9). A vítima, Marisa Gomes dos Santos, de 49 anos, é tia da ex-mulher do agressor. Segundo os familiares dela, a agressão ocorreu pois o homem acredita que a tia seja a responsável pelo fim do relacionamento dele.

 

Pelas imagens, é possível ver quando o homem desce do carro, se aproxima da família que está sentada na calçada da residência e começa a desferir socos e chutes contra a vítima. Imediatamente, os parentes reagem, jogam cadeiras, batem e cercam o homem contra o veículo em que ele chegou.

 

Veja também

 

CHIFRE DÓI! Mulher flagra o marido com três ‘novinhas’ e arma o maior barraco na ‘Churrascaria Adolpho’, no bairro do Parque Dez, Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Mulher cai da bicicleta após homem passar a mão no corpo dela. VEJA VÍDEO

 

Ao portal G1, Marisa disse que está bastante machucada. “Ele já chegou me espancando, me deu murro na cara, puxou meu cabelo, me deu chute na barriga, murro no peito. Estou toda ralada, machucada”, relatou.

 

Segundo ela, a sobrinha foi casada com o agressor por 16 anos, mas se separou há 20 dias. “Ele [ex-marido da sobrinha] sempre bateu nela, desde quando minha sobrinha era menor de idade. Ela sempre contava para a gente que ele batia. Às vezes, ela dava queixa e ele parava. A gente está preso dentro de casa, não sabe mais o que faz. A gente queria pedir justiça, porque a gente está preso e ele está solto”, disse.

 

Ainda de acordo com Marisa, a sobrinha está escondida. A tia da mulher contou que já pediu uma medida protetiva contra o agressor e registrou o caso na Polícia Civil, que deve investigar a situação. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO: 

 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.