Policiais da 30ª Cicom prenderam e apresentaram o agressor no 14º DIP
Um homem em estado de embriagues alcoólica e segundo algumas pessoas, também estava sob efeito de drogas, entrou em casa, agrediu a própria mãe, os irmãos e só não cometeu uma chacina envolvendo a própria família, porque uma equipe de policiais militares da 30ª Cicom, chegou rápido ao local.
O fato aconteceu por volta das 23h da noite do último domingo, na Comunidade Val Paraíso, bairro do Jorge Teixeira, onde o filho violento, já é velho conhecido dos moradores, por viver envolvido em confusões e atos ilícitos.
De acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, o homem quebrou vários objetos dentro de casa e tentou se armar com uma faca depois de correr para a cozinha, momento este em que os irmãos e outros membros da família iniciaram uma intervenção, para impedir que continuasse as agressões.
Veja também

Homem é preso após atirar em vizinho por ciúmes da esposa no Jorge Teixeira

Filho brabo entra na Delegacia de Polícia
para ser autuado nas formas da lei
.jpg)
Mãe também foi conduzida ao DIP para registrar a
ocorrência em que o filho era o acusado
(Fotos: Divulgação)
Os vizinhos da mãe em aflição, colaboraram com ela, telefonando para a 30ª Companhia Interativa Comunitária, de onde uma equipe que estava em patrulhamento noturno, foi à rua onde o fato estava em andamento.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Cheio de tatuagens pelo corpo, descalço e vestido apenas com uma bermuda, o homem, que não teve o nome divulgado, foi preso, colocado no xadrez da viatura e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a mãe e outros membros da família também compareceram para os procedimentos cabíveis.