28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
24/06/2020

Homem bebe 10 garrafas de cerveja e tem a bexiga rompida; imagem do exame é incrível

Foto: Divulgação

Ele foi bebendo sem parar e não usou o banheiro nenhuma vez, então enfrentou um grave problema.

No leste da China, um homem sofreu graves lesões na bexiga após beber dez garrafas de cerveja e não ir ao banheiro urinar. De acordo com o jornal Daily Mail, o homem de 40 anos não teve o nome revelado e após exagerar na bebida acabou dormindo e foi quando o pior aconteceu.

 

O chinês foi bebendo sem parar e não chegou a ir ao banheiro nenhuma vez. Algum tempo depois o sujeito teria acordado sentindo forte dor abdominal e precisou ser levado imediatamente para o Hospital Popular de Zhuji, em Shaoxing, localizada na província chinesa de Zhejiang.

 

Os médicos sugeriram que o paciente fosse ao banheiro urinar, mas ele tentou várias vezes e não conseguiu, ficando ainda mais desesperado. Ele então foi submetido a uma tomografia computadorizada e então foi informado que sua bexiga havia rompido em três lugares.

 

Veja também 

 

5 fotos aparentemente normais que escondem assassinatos chocantes. VEJA

 

CURIOSO! Conheça 5 das mortes mais misteriosas do mundo. VEJA

 

Um dos rompimentos se abriu justamente na direção da cavidade abdominal e assim o intestino começou a entrar na bexiga, o que vinha causando as dores. O paciente precisou ser submetido a uma cirurgia e os médicos informaram que o chinês não morreu por muito pouco.

 

Foto: Divulgação 

 

Casos como este são raros, mas o hospital informou que não é a primeira vez que atende um paciente com este quadro, apresentando bexiga rompida por beber demais e segurar a urina.

 

Os médicos explicaram que a bexiga é flexível e aumenta conforme a pessoa ingere líquidos, mas tem um limite, por isso é preciso ir ao banheiro o quanto antes sempre que sentir vontade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Também foi recomendado que ninguém consuma grandes quantidades de bebidas alcoólicas, pois isso pode ocasionar vários outros problemas.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.