18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
30/03/2024

Homem chuta cabeça da ex-esposa e a puxa pelos cabelos ao vê-la usando aliança que ganhou de novo namorado. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vítima tem 34 anos e foi agredida na residência dela, onde tem salão de beleza. Agressor, de 39, fugiu e é procurado pela polícia

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que um homem chuta a cabeça da ex-esposa e depois a puxa pelos cabelos até lhe dar socos no rosto.

 

A filmagem foi feita na última quarta-feira (27) pela câmera de segurança da casa da vítima na Estrada Maria Quitéria, zona rural de Cotia, Grande São Paulo. As cenas mostram a mulher sendo arrastada pelo chão e levada para dentro do imóvel.

 

A ex-companheira tem 34 anos e é dona de um salão de beleza no local. Ela conseguiu escapar e pedir ajuda. Foi socorrida por outras pessoas que a levaram a um hospital, onde ficou internada por causa dos machucados.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dono de bar é assassinado a tiros no Pará. VEJA VÍDEOS

 

Homem confessa que estuprou a filha de 10 anos enquanto a ex-mulher dormia. VEJA VÍDEO

O agressor tem 39 anos e é ex-marido dela, invadiu o imóvel e fugiu após as agressões. A Polícia Civil analisa a filmagem e procura o homem. O caso foi registrado como violência doméstica no 1º Distrito Policial (DP) da cidade.

 

Segundo policiais ouvidos pelo g1, o ex-companheiro dela viu que a mulher usava uma aliança de compromisso que havia ganhado do novo namorado. De acordo com a investigação, isso o irritou e o fez agredir a ex-esposa.

 

Procurada pela reportagem, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), informou que o homem ainda roubou um telefone e o veículo da vítima. "O suspeito fugiu levando o celular e o carro da mulher", informa trecho da nota da pasta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ela ainda pediu que a delegacia desse entrada na Justiça ao pedido de medida protetiva para ela contra o ex-marido para que o agressor não se aproximasse mais da vítima.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.