28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
17/06/2020

Homem com cabeça de gato deixa os internautas perplexos e imagem viraliza

Foto: Divulgação

A princípio, muitos ficaram sem entender o que significava aquela imagem inusitada.

 Quem tem um animal de estimação em casa sabe como é prazeroso poder contar com a companhia desses amiguinhos fiéis, eles estão sempre prontos para dar e receber carinho, além de divertir toda família.

 

Alguns donos até exageram nos cuidados e providenciam uma infinidade de utensílios para seu animalzinho, entre eles: roupas, camas, brinquedos e alguns até acabam ficando com um cômodo da casa exclusivamente para terem total liberdade.

 

Muitos cães e gatos são tratados como verdadeiros filhos, passam a ser considerados o mais novo membro da família e recebem todos os mimos, porém, um norte americano foi além e decidiu se vestir igual ao seu felino.

 

Veja também 

 

Conheça o 'Morte Branca', o maior sniper da história. Ele teria matado mais de 540 pessoas

 

Sonhos sobre a morte – o que significa quando você sonha com alguém morrendo?

 

Benji Miller arrumou uma fantasia para ficar igual ao seu gatinho e acabou fazendo sucesso nas redes sociais ao postar uma foto com o felino. O homem participa de um grupo no Facebook voltado exclusivamente para quem tem gato e postou uma foto inusitada, que logo viralizou.

 

Na imagem, Benji está usando uma cabeça de gato, ficando parecido com o seu bichano e na legenda ele brincou com os amigos internautas: “Não fale comigo ou com meu filho nunca mais“.

 

Foto: Reprodução

 

A foto já recebeu milhares de curtidas e muitos comentários, os internautas ficaram impressionados com a semelhança entre o gatinho e a fantasia de seu dono. Benji caprichou até nos bigodes para ficar bem parecido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.  

 

A ideia acabou servindo de inspiração e outros donos de pet disseram que já estão pensando em fazer o mesmo e a expectativa é de que em breve aparecem membros com fantasias de gatos e cachorros, seguindo a ideia do norte-americano.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.