28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/01/2022

Homem com marcas de tortura é encontrado morto na manhã deste sábado em ramal do município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado morto logo no começo da manhã por moradores do ramal JBM

O corpo de um homem com idade entre 20 e 25 anos foi encontrado na manhã deste sábado, 22, no ramal JBM, próximo ao Residencial Vila Cristina, município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um grupo de moradores encontrou o cadáver do homem que estava vestido com camisa preta, bermuda de cor verde, braço esquerdo quebrado, amarrado com um pedaço de corda e o nome “Roni” tatuado no antebraço direito.


Equipes da Polícia Militar e da Delegacia Interativa de Polícia de Parintins estiveram no local e foi confirmado que o homem desconhecido tinha muitas marcas de violência por todo o corpo.

 

Veja também

 

Ex-presidiário é executado com cinco tiros na cabeça quando trabalhava de ajudante de pedreiro no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com marcas de agressão e facada na cabeça dentro da própria casa no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

O homem ainda estava sem identificação até o final

da manhã no necrotério do IML de Parintins 

 

O homem tinha o nome "Roni" tatuado no antebraço direito

 

Vários moradores do ramal JBM não reconheceram a vítima, mas alguns deles informaram que ouviram gritos quase no final da madrugada e ficaram com medo de sair e ver o que estava acontecendo.


O corpo foi removido do local o por volta das 8h30 após o exame realizado pela equipe de perícia criminal e até o final da manhã continuava no necrotério do Instituto Médico Legal de Parintins sem qualquer identificação.


Uma investigação deverá ter continuidade nos próximos dias e não está descartada pelos policiais da DIP de Parintins que o homem foi morto em mais uma disputa de território de tráfico de drogas naquele município.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

 

 

Fotos: Divulgação


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.