29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2021

Homem com sintomas graves da Covid-19 desce de ônibus e fica agonizando no meio da rua no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem entrou em crise de asfixia aguda e caiu agonizando logo após descer do ônibus

Um homem com sintomas da covid-19 entrou em crise aguda de asfixia e desceu passando mal de um ônibus da linha 128 no começo da manhã desta sexta-feira, 15, no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O homem chegou a dizer que estava a caminho do hospital, pediu para o motorista parar o veículo porque não ele não estava conseguindo respirar e desmaiou logo depois de descer os degraus da porta dianteira.


Todos os passageiros desceram assustados com a terrível cena que estavam assistindo e lamentavam porque não podia fazer nada naquele momento para socorrer o homem que parecia morrer aos poucos.

 

Veja também

 

Polícia Militar já está nas ruas e 'teimosos' que descumprem o toque de recolher estão sendo detidos e levados para a Central de Flagrantes. VEJA VÍDEOS

 

Traficante de drogas corre dos pistoleiros mas é executado com sete tiros no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus, VEJA VÍDEOS

 

O motorista telefonou para o número 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e informou o que estava acontecendo e pediu atendimento rápido porque o homem já estava desmaiado na pista.

 

De acorrdo com passgeros e o motorista o homem ficou morrendo aos

poucos e sem conseguir respirar (Foto: Divulgação)


Não foi o primeiro caso de pessoa entrando em crise de asfixia provocada pela covid-19 em plena via pública porque na semana passada o PORTAL DO ZACARIAS divulgou situação idêntica na Zona Leste de Manaus.


Um homem de 30 anos com os sintomas havia procurado o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e como a fila era imensa e não conseguiu atendimento ele caminhou agonizando e caiu em via pública.


Quanto ao homem que passou mal com os sintomas da covid-19 e desmaiou logo após descer do ônibus da linha 128 na manhã de hoje, não há maiores informações se ele foi socorrido pelo Samu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Estamos aguardando mais informações sobre este fato triste e que reflete o avanço da segunda fase da pandemia de covid-19 em Manaus, em que as pessoas começam a passar mal e morrer no meio da rua.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.