Erison cometeu o crime em Manaus foi condenado pela Justiça e fugiu para o interior do Estado
A 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga, distante 134 quilômetros de Manaus, em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu Erison Vasconcelos Ribeiro, de 30 anos, condenado a mais de cinco anos prisão por um roubo.
O crime foi cometido em 2013 no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste da capital e durante a ação, ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição.
Segundo o delegado Claudenor Medeiros, da 32ª DIP, a equipe policial realizava diligências para cumprir a ordem judicial de prisão contra Erison Vasconcelos, pelo crime cometido em 2013.
Veja também
Juiz é afastado pela Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça do Amazonas após mandar soltar colombiano preso pelo DRCO com mais de uma tonelada de drogas
No momento da abordagem, os policiais encontraram com ele uma espingarda e diversas munições, que foram apreendidas e existe suspeita que ele usou em assaltos ocorridos em Caapiranga.
Espingarda e munições apreendidas (Foto: Divulgação)
“Além do cumprimento da ordem judicial, Erison foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e munição. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
“Agora, responderá perante a Justiça por seus atos”, afirmou o delegado titular.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Erison Vasconcelos Ribeiro foi condenado há mais de cinco anos em cumprimento a uma ordem judicial por roubo e autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição, ficando agora à disposição da Justiça.