26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
01/11/2019

HOMEM CONDENADO PELO 'TRIBUNAL DO CRIME' É SALVO DA MORTE POR POLICIAIS MILITARES NA ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Policiais militares chegaram a tempo de salvar o usuário de drogas da execução ordenada pelos traficantes

O usuário de drogas identificado como Bruno Nascimento de Oliveira, 23, foi salvo da morte por policiais militares no começo da madrugada desta sexta-feira, 1º de novembro.


Bruno foi encontrado com as mãos e pés amarrados ao tronco de uma árvore em um matagal da Avenida Flamboyant, no bairro Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus.


O usuário de drogas iria ser executado a mando de traficantes para quem ele estava devendo dinheiro relacionado a compra de drogas que consumiu e não pagou.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! MOTORISTA DE APLICATIVO É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO DO MUTIRÃO, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ NO LOCAL DO CRIME

 

Adolescente é assassinado e seu colega baleado durante ataque de pistoleiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 


Após o recebimento de uma denúncia anônima algumas equipes de policiais da Rocam, Força Tática e 4ª Cicom entraram na área de mata e salvaram a vida de Bruno.

 

Bruno confessou que é usuário de drogas e havia sido condenado à morte (Foto: Divulgação)


Os policiais não conseguiram prender nenhum integrante do grupo criminoso que havia recebido a ordem para seqüestrar e executar o usuário de drogas.


Os traficantes que iriam matar Bruno perceberam que a polícia havia chegado ao local e se embrenharam mata adentro e como estava bastante escuro conseguiram escapar do flagrante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Bruno foi libertado das cordas que prendiam suas mãos e pés ao tronco de uma árvore e revelou que já estava sendo torturado e que já havia sido condenado à morte pelo “tribunal do crime”.


Os policiais militares levaram o usuário de drogas ao pronto-socorro e em seguida ele foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.