21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/05/2024

Homem condenado por estupro de vulnerável e mulher por crime de roubo são presos durante a operação choque de ordem no Centro de Manaus, Zona Sul

Foto: Divulgação

Homem e a mulher estavam com mandados de prisão preventiva em aberto

O mandado de prisão preventiva de um homem de 53 anos, autor de crime de estupro de vulnerável, foi cumprido durante a Operação Choque de Ordem realizada no Centro de Manaus.


Na mesma operação realizada pelas Forças de Segurança, envolvendo policiais civis e militares, também foi cumprido o mandado de prisão preventiva de uma mulher, de 21 anos de idade, por crime de roubo.


A Operação Choque de Ordem, foi comandada pelo delegado titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e pelo major PM, Dannyel Miranda, comandante da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Veja também

 

OPERAÇÃO ALFORRIA APREENDE 20 TONELADAS DE ALIMENTOS COM VALIDADE VENCIDA E RESGATA TRABALHADORES VENEZUELANOS MANTIDOS EM REGIME DE ESCRAVIDÃO NO BAIRRO O MAUAZINHO, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

Dois homens são flagrados com 10 kg de pasta base de cocaína escondidos em caminhão com carga de botijões

 

No total foram presas 16 pessoas no

centro de Manaus (/Foto: Divulgação)


Foi confirmado que no total foram presas 16 pessoas na área central de Manaus, mas somente duas delas, citadas acima, estavam com pendências na Justiça do Amazonas e agora foram retiradas das ruas.

 

O homem tinha mandado de prisão preventiva decretada, de acordo com o delegado Marcelo Martins, desde 1998, ou seja, há mais de 25 anos aproximadamente, por outro lado, a mulher, teve mandado decretado em 2023.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Todos os presos na operação passaram por uma rigorosa triagem no 24º DIP, no entanto, somente o homem e a mulher com as ordens judiciais cumpridas foram conduzidos à audiência de custódia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.