NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Homem condenado por estupro de vulnerável em Rondônia é preso no município de Humaitá, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ?PORTAL DO ZACARIAS? AO VIVO
Foto: Divulgação

Mandado de prisão preventiva cumprido nesta quinta-feira após o condenado de Justiça ser localizado no município

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá, distante 590 quilômetros de Manaus, cumpriram, nesta quinta-feira, 11, um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 30 anos.

 

De acordo com a delegada Wagna Costa, a prisão ocorreu na comunidade Cristolândia, após a equipe policial receber informações de que o indivíduo estaria praticando furtos na região.


Durante as diligências e após consulta aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado de Rondônia em desfavor do suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável, furto e tráfico de drogas.

 

Veja também 

 

 Incêndio de grandes proporções destrói residência no Condomínio Parque Aripuanã, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Homem é preso com centenas de porções de drogas na Comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO PORTAL DO ZACARIAS AO VIVO


Além do estupro de vulnerável o homem também é condenardo

  por crimes de furto e tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

 

 Em posse dessas informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram e prenderam o indivíduo nas proximidades de sua residência.

 

A delegada reforça o compromisso da Polícia Civil do Amazonas, no combate aos crimes contra a dignidade sexual e a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.


As informações sobre crimes e autorias, podem ser realizadas pelos números 197 ou (92) 3667-7575, da Polícia Civil, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

O homem teve o mandado judicial cumprido e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO

ZACARIAS AO VIVO':

 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.