29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/10/2019

Homem conhecido como 'Branco' é assassinado com tiros na cabeça por pistoleiro no município de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Muita gente em volta do corpo e quando Samu chegou confirmou que "Branco" já estava morto

Por volta das 20h30 desta terça-feira, 8, um homem conhecido como “Branco” foi assassinado com dois tiros na cabeça no município de Parintins, 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


O homicídio aconteceu no bairro da União e de acordo com as informações chegadas ao conhecimento da polícia um pistoleiro desconhecido chegou de motocicleta e disparou os tiros na cabeça de “Branco”.


Não há nenhuma informação até o momento sobre quem seria o autor dos tiros fatais ou qual seria a motivação do crime. Presenciado por um grupo de vizinhos, 'Branco' ainda foi socorrido pelo Samu, mas veio a óbito no local do crime.

 

Veja também

 

Assaltante leva surra violenta após comandar arrastão em festa de aniversário no bairro da Cidade Nova 3, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Jovem é baleada com dois tiros no rosto durante assalto em ônibus da linha 459 na Zona Norte de Manaus

 

O homem foi atingido com dois tiros na cabeça e morreu na hora (Foto: Divulgação)


A família do homem assassinado também não quer falar nada sobre o crime e os policiais conseguiram a placa da motocicleta usada pelo pistoleiro, no entanto, foi confirmado que a mesma é fria e pertence a outro veículo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Duas cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local e de acordo com as testemunhas, o autor dos tiros, usava capacete, camisa e calça preta, por isso não tiveram como informar suas características com mais precisão.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.