NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Homem conhecido como 'Capeta' é executado a tiros em via pública em Petrolina. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (15 de fevereiro de 2026) na Rua H, bairro Vale do Grande Rio, em Petrolina. A vítima, identificada apenas pelo apelido de Marcos “Capeta”, foi morta a tiros enquanto estava na via pública.

 

De acordo com informações preliminares, Marcos conversava com um casal quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

Câmeras de segurança instaladas na região flagraram a ação criminosa e devem auxiliar nas investigações. Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos iniciais e remover o corpo.

 

Veja também

 

Motociclista por aplicativo é vítima de latrocínio em Abreu e Lima; deixa esposa grávida e dois filhos. VEJA VÍDEO

 

Cliente se revolta após programa, agride mulher e quebra objetos dentro de casa em Sorriso. VEJA VÍDEO

 

A ocorrência está sendo apurada pela Polícia Civil de Pernambuco, que instaurou inquérito para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações oficiais sobre os suspeitos.

 

Moradores relataram ter ouvido os disparos durante a madrugada e afirmam que a área tem registrado episódios frequentes de violência. O caso segue sob investigação. Qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser repassada de forma anônima às autoridades. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.