Na manhã desta segunda-feira (15/09), um homicídio chocou os moradores do bairro São Cristóvão, em Capanema, nordeste do Pará.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada apenas pelo apelido de “Mosquito”, trabalhava em uma residência quando dois homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.
O homem morreu no local antes da chegada do socorro. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Científica, que realizaram os primeiros levantamentos.
Veja também

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas as autoridades já iniciaram as investigações para identificar e prender os executores. O caso gera clima de tensão no bairro, onde moradores relatam medo diante da ousadia dos criminosos, que agiram em plena luz do dia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: