28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
19/11/2020

Homem de 18 anos está grávido de 4 meses e relata: ‘Nem sabia que era possível’. ENTENDA O CASO

Foto: Reprodução

O jovem foi aconselhado a retirar os órgãos mas achou melhor seguir a gravidez.

Mikey Chanel tem chamado a atenção nas redes sociais nos últimos dias após compartilhar suas fotos de gravidez. A questão que tem impressionado é o fato de que Chanel é um garoto e não fez nenhum tratamento especial para conseguir tamanho ato.

 

O jovem tem apenas 18 anos e é moradores de Boston, nos Estados Unidos. Mikey conta que desde pequeno se sentia diferente, e ele de fato era, como foi diagnosticado através de alguns exames que ele realizou.“Eu estava tendo uma sensação estranha depois de fazer xixi e depois do sexo, então eles fizeram um ultrassom do meu trato urinário “, disse o americano, que descobriu que possui uma condição bastante rara que afeta algumas pessoas.

 

O jovem, que se revelou homoafetivo ainda na adolescência, aos 13 anos, ainda falou com detalhes sobre o diagnóstico que recebeu após os exames: “Os médicos me disseram que eu tinha colo do útero, ovários, útero e trompas de falópio e que poderia engravidar se quisesse
Mikey também conta que ficou surpreso ao descobrir sua condição, que afeta apenas uma pequena parte da população mundial: “Eu pensei que era uma piada, eu nem sabia que isso era possível , disse o jovem, que agora é trans e se reconhece como mulher.

 

Veja também

 

Bebê nasce 'grávida' na Colômbia. ENTENDA O CASO

 

Zhan Wenlian, a primeira mulher da China em Criopreservação

 

A condição de Mikey é chamada Síndrome do Ducto de Müller Persistente, que faz com que pessoas tenham os órgãos masculinos externos, mas internamente tenham órgãos reprodutores femininos, como útero e trompa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Mikey, mesmo tendo recebido conselhos para retirar o útero, decidiu dar continuidade à gestação porque tinha sonho de ser mãe., o que, graças a sua síndrome, será possível. ele atualmente está no quarto mês de gravidez.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.