O corpo de Vitor Alves de Jesus foi encontrado próximo a moto, em uma ribanceira. Caso aconteceu no interior de Mato Grosso
Vitor Alves de Jesus, de 60 anos, foi encontrado morto às margens da MT-170, próximo à Associação do Assentamento Juinão, na zona rural de Juína (a 734 km de Cuiabá). No local, havia uma moto ao lado do corpo, que estava caído em uma ribanceira. A vítima estava desaparecida deste o último sábado (25/1).
A Polícia Militar foi acionada às 13h de domingo (26). No local, os agentes encontraram Vitor sem sinais vitais, próximo a uma Honda Biz preta, momento em que consultaram a placa do veículo e verificaram que o proprietário se tratava de uma pessoa desaparecida desde a noite do dia anterior.
Veja também

Pastor é denunciado após promessas de 'reconstruir seio' e fazer 'nascer dentes'
Segurança no trabalho no inverno amazônico: como lidar com os riscos alta pluviosidade
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os trabalhos necessários.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
De acordo com a imprensa local, testemunhas afirmaram terem visto Vitor ingerindo bebida alcoólica no sábado, pouco antes de retornar à cidade, o que pode tê-lo levado a perder o controle da direção do veículo. Entretanto, a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais.
Fonte: Metrópoles