28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
09/12/2019

Homem decide pedir a separação depois de olhar para esta fotografia com mais atenção!

Foto: Reprodução

O marido dela ficou furioso

Um dia, porém, quando a mulher enviou a seguinte foto para o marido, a jovem parecia ter cometido um grande erro com consequências graves.

 

Ela se chama Iris. Infelizmente, ela não via o marido Tomás com frequência. Como agente de seguros, ele tinha uma vida muito ocupada e viajava por todo o mundo. Essa também era a razão pela qual o casal não se via regularmente.

 

O Tomás era muito bom no seu trabalho e fazia novas apólices de seguro dia após dia. Por isso, ele já tinha ganho e economizado muito dinheiro. Para mostrar o seu amor por Iris, ele queria surpreender a moça. Afinal, ela apoiava sempre o Tomás. Mesmo estando ele frequentemente longe de casa.

 

Veja também

 

A morte é o fim para quem quer viver e não consequência da vida, pois ambas são antagônicas', afirma o sociólogo Lúcio Carril em mais um primoroso artigo

 

Homem é preso suspeito de estuprar três sobrinhos

 

O casal estava casado há mais de dois anos e só se viam aos fins de semana. Ambos sabiam que estas circunstâncias não eram ideais, mas era assim que as coisas eram. Quando os dois estavam juntos, a ter uma conversa íntima , este tópico era regularmente a razão pela qual eles brigavam.

 

Quando Tomás estava sozinho no seu quarto de hotel e recebeu uma mensagem de Iris, ele tomou uma decisão final. Isto não podia continuar mais. Ele iria despedir-se do seu trabalho no fim do mês. Dessa forma, ele podia estar com a Iris com muita mais frequência.

 

Não deveria ser um problema para Tomás encontrar um emprego mais próximo de casa. Com a sua experiência isso seria muito fácil. Ele poderia procurar um emprego com um horário de trabalho "normal".


Com seu dinheiro suado nos últimos anos, ele agora tinha dinheiro suficiente para comprar uma bela casa e fazer uma hipoteca.

 

Entusiasmado como era, Tomás teve dificuldade em não contar imediatamente seu plano para Iris. Mesmo assim ele conseguiu. Era quase fim de semana, o que significava que ele ia ver Iris novamente.


Era quinta-feira de tarde. O dia de trabalho tinha acabado para os dois. No entanto, Tomás estava em Paris para seu trabalho, longe de Iris. Felizmente, existe WhatsApp e assim os dois enviavam várias mensagens um para o outro.

 

Eles disseram um ao outro o que iam fazer aquela noite. Parecia ser uma conversa normal. Até que Iris enviou a fotografia acima ao marido. Embora parecesse ser uma fotografia normal dela na cama, Tomás descobriu imediatamente algo muito desconfortável.

 

Ele deu uma olhada na foto e depois desatou a chorar.

 

Qualquer um que veja a fotografia não notará nada de suspeito, pelo menos inicialmente: é apenas uma jovem a olha para a câmera, com uma expressão sensual no rosto, sentada na sua cama. Ao lado dela está uma guitarra e atrás, a luz do sol brilha através da janela.

 

Mas dê uma olhada, verá algo que não está certo

 

Acontece que a Iris vivia uma vida dupla há muito tempo e tinha um amante. Claro, Tomás não gostou e depois de ver a fotografia decidiu pedir a separação. Tomás ficou arrasado com o engano e, portanto, teve que fazer uma pausa. Foi um ponto de viragem em sua vida.

 

Poucos meses depois do divórcio, Tomás reservou uma visita à cidade para esquecer tudo sobre os acontecimentos passados e aproveitar o tempo. Ocasionalmente, ele ia ao seu portátil em busca de e-mails importantes de trabalho. Ele fez isso durante uma das noites em que estava sentado em um dos muitos bares da cidade.

 

Quando Tomás finalmente tirou os olhos do ecrã , não podia acreditar nos seus olhos. O seu coração bateu mais rápido

 

Uma moça da idade dele entrou no bar em que ele estava sentado. Tomás piscou os olhos por um instante e depois teve a certeza: ele conhecia essa mulher!

 

Tinha que ser Angel, sua amiga de infância com quem Tomas esteve no secundário.

 

No entanto, quando ambos tinham 18 anos e terminaram o secundário, Angel mudou-se para o exterior com seus pais.

 

 

Homem decide pedir a separação depois de olhar para esta fotografia com mais atenção!


No entanto, quando ambos tinham 18 anos e terminaram o secundário, Angel mudou-se para o exterior com seus pais.


Desde então, o contacto entre eles parou e tinham seguido os dois seu próprio caminho. Até agora. Agora Angel 'de repente' apareceu no mesmo bar que Tomás. Ele já nem se lembrava dela. No entanto, sentiu imediatamente que seu amor por ela ainda era profundo. Então se aproximou dela

 

Angel acabou ficando sozinha. Ela tinha acabado de sair do trabalho e queria tomar uma bebida . Foi, portanto, um momento ideal para os dois socializarem depois de todo o tempo que tinha passado. Quando Angel ouviu falar da separação de Tomás, ficou surpreendida.

 

Durante todos estes anos, Angel secretamente esperava estar mais uma vez com Tomás. Este foi o momento: Angel estava novamente solteira já há alguns meses!

 

Isso tornou esta noite uma noite muito agradável, com muita conversa, bebida e risos . Tomás se sentiu bem, pela primeira vez em meses ele "de repente" esqueceu todos seus problemas. A sua ideia de sair sozinho durante um tempo acabou por ser ainda melhor do que ele esperava.

 

Os dois pombinhos foram os últimos convidados quando o bar fechou as portas às 2 da manhã. Uma vez fora, Angel perguntou para Tomás algo que ele não se atrevia a imaginar em seus sonhos mais descabidos

 

No passeio em frente ao bar, ela olhou nos seus olhos e disse: "Vem para casa comigo? Eu moro logo ali".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Claro, Tomás não precisou ouvir a pergunta duas vezes, eles foram para casa da Angel, de mãos dadas. Foi o começo de um novo começo

 

Allgood

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.