A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Expedito Vaz de Ouro, de 52 anos, que está desaparecido desde o dia 24 de junho em Manaus. O caso está sendo investigado pelas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), após registro feito por familiares.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Expedito havia sido recentemente liberado de uma unidade prisional localizada no quilômetro 8 da BR-174, na capital amazonense. Desde a saída, ele não voltou a fazer contato com a família e não há pistas confirmadas sobre seu paradeiro.
Veja também

Segundo os parentes, a situação é ainda mais preocupante devido às condições de vulnerabilidade da vítima. Expedito é deficiente auditivo, não é alfabetizado e não conhece bem a cidade de Manaus, já que é natural do município de Humaitá, a cerca de 590 quilômetros da capital.
Essas condições, segundo a família, dificultam a comunicação e aumentam a preocupação com seu desaparecimento.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar na localização de Expedito pode ser repassada de forma anônima às autoridades ou à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As buscas continuam, enquanto familiares aguardam por notícias e seguem mobilizados na tentativa de encontrá-lo.