23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
30/11/2020

Homem descobre que namorada o estava traindo e se vinga de forma cruel. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A mulher ficou tentado digerir tudo o que havia acabado de acontecer com ela.

Um vídeo de 2017 voltou a repercutir nas redes sociais recentemente. Descobrir que a pessoa que se ama foi infiel é, certamente, uma das sensações mais tristes e angustiantes que alguém pode sentir. Em grande parte dos casos, o relacionamento, se não acaba, nunca mais volta a ser o mesmo devido à infidelidade.

 

Existem pessoas que lidam pacificamente com a situação da traição, enquanto outras preferem gastar tempo bolando uma vingança para não sair por baixo. Um exemplo disso foi o homem que você conhecerá na história a seguir.

 

Neil Broadbent é morador de West Yorkshire, um condado metropolitano da Inglaterra, localizado na região de Yorkshire e Humber. Ele ficou sabendo que sua namorada o estava traindo com uma pessoa que conheceu na internet e, assim como a maioria das pessoas reagiria, ficou chateado.

 

Veja também 

 

Um ano para ser esquecido? 6 coisas boas para levar de 2020

 

Os 3 maiores ganhos dos cassinos em Las Vegas

 

Mas apesar da descoberta, Neil preferiu manter segredo sobre o que sabia para conseguir armar uma vingança e logo executá-la. O britânico resolveu armar uma surpresa para a companheira, que mais tarde se tornaria um pesadelo para ela.

 

Neil enfeitou a casa, acendeu velas e deixou todo o ambiente em clima romântico. Ele chamou a mulher, mandou que ela sentasse na cama, que estava cheia de detalhes carinhosos. No móvel também estava um lindo anel de compromisso, que Neil mandou a amada pegar.

 

Além de tudo, Neil ofereceu uma viagem romântica para a traidora, fazendo com que ela ficasse sem palavras. Na cama, ainda estava um lindo poema dedicado à mulher. Mas quando ela leu, rapidamente seu semblante desmoronou.

 

VEJA VÍDEO 

 

 

Em meio às palavras bonitas do poema, estava escrito também que Neil sabia da infidelidade. Perplexa, a mulher ficou tentando digerir a situação, pois passou rapidamente de um conto de fadas para um pesadelo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Após expor saber da traição, Neil saiu da casa, trancou a mulher na casa e entrou em seu carro ouvindo músicas que adora. Ele compartilhou o vídeo nas redes sociais e recebeu apoio de muitos.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.