20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
19/06/2020

Homem descobre que sua esposa é um homem dias após o casamento

Foto: Divulgação

De acordo com o jovem, ele conheceu sua esposa pelo rede social Facebook.

Como diz o ditado popular o amor é cego. A história de um jovem que se casou com uma mulher mais nova que ele se tornou viral nas redes sociais. Mas, o que chamou a atenção dos internautas não foi o fato da mulher ser mais nova que o noivo, mas sim, pelo que a mulher na verdade é um homem. O jovem revoltado com a descoberta pediu o divórcio assim que descobriu toda a verdade.

 

Um jovem identificado como Muh, de 31 anos, conheceu sua futura esposa Mita, de 25 anos, em meados de maio pelo Facebook. Os dois se tornaram bons amigos. Porém, no decorrer do tempo começaram sentir atração um pelo outro.

 

Depois de algumas semanas, eles decidiram se encontrar pessoalmente, e marcaram tomar um café juntos. Segundo Muh, ele nunca notou detalhes suspeitos, então decidiu pedir a Mita, em casamento.

 

Veja também 

 

Professor é afastado após se masturbar na frente dos alunos em videoconferência

 

Jovem que chegou a pesar 34 kg por causa de doença rara morre após 8 anos

 

Os preparativos do casamento foram tranquilos. Ambos conheceram suas respectivas famílias e, alguns dias depois, foram à cidade de Kediri, em Java Central, na Indonésia, para se casar.

 

Foto: Divulgação

 

Ninguém presente na cerimônia suspeitava da identidade da jovem, mas as dúvidas de Muh começaram a surgir a partir da noite de núpcias, quando ele tentou ter relações sexuais com sua esposa e ela recusou, o que foi repetido um dia depois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

A imprensa local não relatou como o esposo descobriu o segredo de sua esposa no segundo dia do casamento, que ela era realmente um homem. Mas, quando ele soube toda a verdade, sua esposa já havia saído de casa. O jovem fez um BO contra a esposa por fraude e pediu o divórcio. A polícia iniciou uma investigação e encontrou o paradeiro do jovem, cujo nome verdadeiro é Adi.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.