23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
20/05/2020

HOMEM DISPARA TIROS, AMEAÇA OS VIZINHOS E ACABA PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O homem não teve o nome divulgado e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso por policiais militares na noite da última terça-feira, 19, na Rua Elizabeth Dagmar, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, depois de sacar uma pistola da cintura e ameaçar vários moradores de morte.


De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência o homem estava disparando tiros no meio da rua e como o barulho perturbando a vizinhança, alguns moradores saíram de suas casas para reclamar e foram ameaçados.


A atitude do morador que é novato naquela área provocou revolta e através de um telefonema a Polícia Militar foi informada do fato e uma equipe da 6ª Companhia interativa Comunitária foi enviada ao local do fato.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! Funcionária é encontrada morta por overdose no banheiro feminino da Samel do Boulevard Álvaro Maia

 

Sargento do Exército que atirou em sargento da Polícia Militar teve mandado de prisão preventiva cumprido e já está na cadeia

 

Pistola calibre .40 foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia


Os policiais tiveram que agir com cautela quando chegaram à Rua Elizabeth Dagmar porque o morador denunciado havia inferido bebida alcoólica, com a arma de fogo na mão e se mostrava bastante agressivo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O homem foi desarmado, algemado e levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a pistola calibre 40 apreendida durante a ação também foi apresentada para serem realizados os procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.