O homem morreu em um dos quartos da casa após ser atingido com um golpe de faca no peito
Uma mulher de 28 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante delito após matar o próprio marido, 21, com uma facada no peito no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.
O homicídio aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 20, na residência do casal, localizada na Rua 2, bairro Pascoal Alagio II.
Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, mas quando a equipe de patrulhamento ostensivo noturno chegou ao local, o homem já estava morto e sobre uma poça de sangue no quarto do imóvel.
Veja também

A mulher estava na residência, apresentava várias lesões no corpo e aos prantos, confirmou ser autora do golpes que matou o marido, mas ela alegou legítima defesa.

A mulher tinha várias escoriações
no corpo e alegou legítma defesa
.jpg)
Policiais militares prenderam a mulher em flagrante
delito no local do crime (Foto: Divulgação)
Membros das famílias da vítima e da autora do crime, confirmaram que o casal sempre viveu em desarmonia, com brigas e pancadarias constantes, sempre que bebiam juntos em casa ou outros locais.
Desta vez a briga evoluiu de forma trágica, para a troca de agressões e culminou no assassinato do homem, como também a prisão em flagrante da esposa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a autora do homicídio foi apresentada na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, onde confessou e foi autuada em flagrante por crime de homicídio.