NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem é encontrado morto com corte profundo no pescoço em área de mata no Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus
Foto: Reprodução

O corpo do homem estava numa área atrás do antigo shopping Cecomiz

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste sábado (28) em uma área de mata no Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus. O cadáver estava em um terreno localizado atrás do antigo shopping Cecomiz, nas proximidades da Rua Francisco Pereira da Silva, em frente ao Centro Cultural Povos da Amazônia.

 

De acordo com informações preliminares, a vítima apresentava uma perfuração profunda na região do pescoço. Há relatos de que o ferimento pode ter sido provocado por um “gogó” de garrafa de vidro quebrada, mas a confirmação oficial depende do laudo da perícia técnica.

 

Equipes da Polícia Militar do Amazonas foram acionadas para isolar a área até a chegada dos órgãos competentes. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e procedimentos de identificação.

 

Veja também

 

Passageiros reagem e detêm suspeito após tentativa de assalto a ônibus da linha 541 no Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Homem é resgatado após ser torturado por grupo armado em rip-rap na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

WhatsApp Image 2026-02-28 at 10.10.14.jpeg


O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Corpo degolado é encontrado no Distrito Industrial

Fotos: Reprodução

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.