Vítima foi encontrada ferida dentro de um igarapé no bairro Valparaíso e encaminhada ao Hospital Platão Araújo após ser resgatada.
Um homem ficou ferido após ser atingido por golpes de faca durante uma confusão na manhã deste domingo (5), no bairro Valparaíso, Zona Leste de Manaus. Depois de ser esfaqueada, a vítima caiu em um igarapé e precisou ser resgatada antes de receber atendimento médico.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas para atender a ocorrência e encontraram o homem ferido dentro do igarapé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. A identidade do homem não foi divulgada.
De acordo com relatos de testemunhas, a confusão começou após o homem supostamente ameaçar moradores da região. Diante da situação, alguns populares reagiram, e durante o tumulto ele acabou sendo atingido por golpes de faca. Em seguida, caiu no igarapé localizado próximo ao local da ocorrência.
Veja também

Enquanto a vítima era socorrida, familiares tentaram impedir o trabalho da imprensa que acompanhava o caso.
Foto: Reprodução
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem, nem sobre a identificação ou prisão dos suspeitos envolvidos na agressão.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que irá apurar a dinâmica da confusão, identificar os responsáveis pelo ataque e esclarecer se houve legítima defesa ou a prática de outros crimes durante o episódio.