23 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/11/2023

Homem é espancado após filha afirmar que ele tinha relação com o marido dela em Araraquara. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Caso entre genro e sogro foi exposto por mulher nas redes sociais. Antes da agressão, homem incendiou carro do genro no bairro Valle Verde. PM registrou boletim de ocorrência

Um homem de 45 anos foi espancado por moradores no bairro Valle Verde, em Araraquara (SP), no último domingo (19), após incendiar o carro do genro.

 

A violência aconteceu depois que a filha dele expôs na internet o suposto relacionamento do pai com seu marido. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.

 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado. "Foi solicitada perícia ao local e os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial", informou.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Estudante de 16 anos é assassinado a tiros em quadra de escola no cabo de Santo Agostinho-PE. VEJA VÍDEO

 

Mulher denuncia na web violência doméstica com vídeo de agressão do marido: 'não aguentava mais apanhar. VEJA AS IMAGENS

A reportagem tentou falar com os envolvidos, mas não conseguiu resposta até a última atualização da reportagem.

 

EXPOSIÇÃO DE RELACIONAMENTO ENTRE PAI E MARIDO

 

Mulher expõe caso entre pai e o marido em Araraquara — Foto: Reprodução/Facebook

 

Em 15 de novembro, a mulher começou a relatar o caso e, no domingo (19), expôs vídeos do pai e do marido em um motel da cidade. Segundo ela, o vídeo foi encontrado no celular do pai dela.

 

Ela também compartilhou prints de conversas que mostravam o que ela afirma ser a relação amorosa entre os dois. A mulher terminou o relacionamento com o marido após a descoberta.

 

No domingo, ela ainda postou um vídeo em que a mostrou quebrando os vidros do carro do ex-marido.

 

Na segunda-feira (20), o caso foi relatado em um perfil do X (antigo Twitter) e alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

 

CARRO INCENDIADO E AGRESSÃO

 

Carro de genro foi incendiado pelo sogro em Araraquara — Foto: Reprodução

 

Segundo a Polícia Militar, após a repercussão, o pai da jovem foi até uma casa do bairro Valle Verde. Ele começou a arremessar garrafas de vidro contra portões de residências e ateou fogo no carro do agora ex-genro. O motivo, segundo testemunhas, seria ciúmes.

 

As imagens mostram moradores tentando conter as chamas do veículo enquanto o homem gritava na rua sobre o caso que teve com o genro.

 

Em um determinado momento, ele arremessou uma garrafa de vidro vazia contra o portão de uma residência. Foi quando pessoas que estavam na rua partiram para cima do homem e começaram a agredi-lo.

 

Nas imagens é possível ver, pelo menos, cinco pessoas chutando e dando cadeiradas na vítima, que ficou caída no chão.

 

Homem é espancado após filha descobrir que pai tinha caso com genro

Fotos: Reprodução

 

Com um ferimento na cabeça, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, onde foi medicado e ficou em observação.

 

Uma jovem de 20 anos, que estava no local, também precisou ser socorrida após ser atingida por estilhaços de vidro na perna. Ela não quis denunciar o homem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

O caso foi registrado como incêndio em veículo pela PM. O local foi periciado e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil de Araraquara. 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.