Briga foi após o jogo do Brasil contra o Haiti, no meio de um show no Village Festival, arena montada no Jockey Club Brasileiro, na Gávea. Não se sabe como a confusão começou
Um homem foi espancado e ficou desacordado durante um show realizado após a partida entre Brasil e Haiti, na madrugada de sábado (20), na Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A agressão ocorreu no Village Festival, evento montado no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, que recebe apresentações musicais em dias de jogos da Seleção Brasileira.
Até o momento, não há informações sobre a motivação da briga nem sobre quantas pessoas teriam participado da confusão. O caso ainda é apurado pelas autoridades.
Veja também

Mulher é sequestrada dentro de salão de beleza em São Paulo; polícia investiga o caso
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a vítima recebe socorro após ficar desacordada. Nas imagens, é possível ver ferimentos no rosto e manchas de sangue no chão.
O homem não havia sido identificado até a última atualização desta reportagem, e também não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/q/h/13qA57TIWS2vIlG1WzDg/21jockey1a.jpg)
Homem é espancado até desmaiar em festa da
Copa no Rio (Foto: Reprodução)
O QUE DIZEM AS AUTORIDADES
A organização do evento informou que “a equipe de atendimento médico foi prontamente acionada, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima de ambulância para atendimento médico, que em seguida, foi levada para o Hospital Miguel Couto”.
“Vale destacar que se tratou de um caso pontual e isolado, que teve também pronta resposta da equipe de segurança do evento”, emendou.
“A organização lamenta o ocorrido e reforça que prestou todo o suporte emergencial à vítima. O evento operava rigorosamente dentro de sua capacidade permitida e autorizada pelos órgãos competentes, não havendo qualquer situação de superlotação”, destacou.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
A Polícia Civil do RJ disse que o caso foi registrado da 15ª DP (Gávea). “Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.”