16 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/06/2024

Homem é filmado atirando contra a ex-namorada em salão de beleza. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Autor fugiu após o crime, mas foi preso na casa de um parente, segundo a polícia. Hospital informou que o estado de saúde da jovem é regular e ela está consciente

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) divulgou que um homem de 35 anos foi preso por tentar matar a ex-namorada em um salão de beleza em Goiatuba, no sul de Goiás. Imagens de câmera de segurança filmaram o investigado chegando ao local e atirando contra a ex.

 

“O autor adentrou no estabelecimento e chamou a vítima para conversar, momento em que a testemunha chamou a vítima para dar início ao atendimento, o autor efetuou dois disparos contra a vítima pelas costas”, descreveu o relato da Polícia Militar.

 

O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (28) enquanto a jovem aguardava atendimento, segundo a polícia. A jovem foi levada ao Hospital Municipal de Goiatuba e encaminhada de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). À TV Anhanguera, a unidade informou que o estado de saúde da jovem é regular e ela está consciente.

 

Veja também

 

Pai mata o próprio filho de 4 anos envenenado e descarta frasco na escola, em Maceió. VEJA VÍDEO

 

Pancadaria de estudantes em frente a escola acaba na delegacia. VEJA VÍDEO

À Polícia Militar (PM) uma testemunha contou que a jovem relatou que estava sendo ameaçada pelo suspeito e no dia anterior ao crime ele a agrediu com tapas e empurrões.

 

A PC-GO informou que as câmeras de segurança registraram o momento em que o homem fugiu com um veículo. Segundo a instituição, policiais encontraram o veículo abandonado e verificaram em outras câmeras que o investigado o abandonou e entrou no carro de outra pessoa para fugir.

 

O homem foi encontrado na casa de um parente no fim da tarde de terça-feira. Com ele, estava a arma usada no crime e munições, de acordo com a polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Na delegacia, acompanhado de uma advogada, o suspeito ficou em silêncio durante o interrogatório, segundo a PC-GO. O investigado foi encaminhado à Unidade Prisional.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.