Autor fugiu após o crime, mas foi preso na casa de um parente, segundo a polícia. Hospital informou que o estado de saúde da jovem é regular e ela está consciente
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) divulgou que um homem de 35 anos foi preso por tentar matar a ex-namorada em um salão de beleza em Goiatuba, no sul de Goiás. Imagens de câmera de segurança filmaram o investigado chegando ao local e atirando contra a ex.
“O autor adentrou no estabelecimento e chamou a vítima para conversar, momento em que a testemunha chamou a vítima para dar início ao atendimento, o autor efetuou dois disparos contra a vítima pelas costas”, descreveu o relato da Polícia Militar.
O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (28) enquanto a jovem aguardava atendimento, segundo a polícia. A jovem foi levada ao Hospital Municipal de Goiatuba e encaminhada de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). À TV Anhanguera, a unidade informou que o estado de saúde da jovem é regular e ela está consciente.
Veja também
Pai mata o próprio filho de 4 anos envenenado e descarta frasco na escola, em Maceió. VEJA VÍDEO
Pancadaria de estudantes em frente a escola acaba na delegacia. VEJA VÍDEO
À Polícia Militar (PM) uma testemunha contou que a jovem relatou que estava sendo ameaçada pelo suspeito e no dia anterior ao crime ele a agrediu com tapas e empurrões.
A PC-GO informou que as câmeras de segurança registraram o momento em que o homem fugiu com um veículo. Segundo a instituição, policiais encontraram o veículo abandonado e verificaram em outras câmeras que o investigado o abandonou e entrou no carro de outra pessoa para fugir.
O homem foi encontrado na casa de um parente no fim da tarde de terça-feira. Com ele, estava a arma usada no crime e munições, de acordo com a polícia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Na delegacia, acompanhado de uma advogada, o suspeito ficou em silêncio durante o interrogatório, segundo a PC-GO. O investigado foi encaminhado à Unidade Prisional.
Fonte: G1
VEJA VÍDEO: