NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Homem é morto a facadas dentro de carro em Taguatinga Sul; casal é preso suspeito do crime. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Imagens de segurança ajudaram a polícia a localizar e prender os suspeitos horas após o homicídio em Taguatinga Sul.

Um homem de 35 anos foi assassinado a facadas enquanto estava dentro de um carro em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. O caso aconteceu nas proximidades de uma fábrica de refrigerantes e está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

A vítima foi identificada como Johnes Madureira de Jesus. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele é surpreendido e atacado pelas costas por um dos suspeitos. Após o crime, Johnes foi encontrado sem vida embaixo de um caminhão próximo ao local.

 

Veja também 

 

Ladeira íngreme e de paralelepípedo vira armadilha para veículos e causa sequência de derrapagens. VEJA VÍDEO

 

Influenciador faz vídeo de 'desculpas', mas ironiza amazonenses após ataques à Zona Franca de Manaus. VEJA

 

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, dois suspeitos foram presos na madrugada seguinte ao crime. Um homem de 26 anos e uma mulher de 28 anos foram localizados após monitoramento da inteligência policial, que identificou o veículo da vítima circulando pela região de Ceilândia.

 

Os dois foram encaminhados para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, responsável pela investigação do caso. Segundo as autoridades, eles devem responder por latrocínio, crime caracterizado como roubo seguido de morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

A polícia segue investigando a dinâmica do crime e a participação de cada envolvido na ação. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.