Fernando Tavares do Nascimento, de 38 anos, foi esfaqueado durante confraternização de Dia dos Pais. Suspeito foi preso em flagrante.
Um homem foi morto com um golpe de faca após uma discussão para saber quem fazia o melhor churrasco, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, segundo informou a Polícia Militar. Um vídeo feito logo após o crime mostra o próprio suspeito, que foi preso, ajoelhado ao lado de Fernando Tavares do Nascimento, de 38 anos, tentando estancar o sangue do ferimento.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do homem que foi detido em flagrante para que se posicione. À Polícia Militar, ele disse que perdeu a cabeça e que cometeu o crime por uma discussão banal.
A discussão foi durante uma confraternização de Dia dos Pais, na tarde de domingo (14), por volta de 16h, na Rua Leopoldo de Bulhões, no Setor Central.
Veja também
Jardineiro isolado por 5 dias em ilha no Rio conta que comeu limão e carvão para sobreviver
Vítima de estupro diz ter acordado com 'líquido gosmento na boca'
O irmão da vítima disse à PM que eles estavam juntos em um churrasco quando começaram a discutir e o suspeito pegou a faca que estava sendo usada para cortar as carnes e deu um golpe na vítima.
Após o crime, o próprio suspeito tentou socorrer Fernando e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu no local.
A major Daiene Holanda, da Polícia Militar, disse que o suspeito estava visivelmente embriagado.
“Segundo as equipes policiais, ele estava visivelmente embriagado e informou para a equipe que estava ingerindo bebidas alcoólicas desde a parte da manhã”, disse.
O detido foi levado para a Central de Flagrantes e deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
“Pela legislação tem uma qualificadora da pena, porém, já vai ser a cargo do judiciário durante o decorrer do processo”, disse a PM. Fernando morava sozinho com o filho de 8 anos.
Fonte: G1