25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/01/2023

Homem e mulher são gravados seminus, deitados na calçada e fazendo sexo durante tempestade em frente à casa noturna. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Casal faz sexo durante tempestade em frente à casa noturna de parça de Neymar

Um casal foi filmado fazendo sexo na calçada em frente à uma casa noturna em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas no sábado (21), mostram um homem e uma mulher seminus e debaixo de uma tempestade.

 

A situação aconteceu em frente ao Six Sports Bar, na Rua Jorge Tibiriçá, no bairro Gonzaga. O estabelecimento é de um 'parça' do jogador de futebol Neymar Jr., camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG).

 

Segundo o advogado Ronald Duarte, que representa a casa noturna, o comércio estava fechado no momento em que o casal foi filmado fazendo sexo na calçada e, portanto, não pode ser responsabilizado pelos atos de terceiros.

 

Veja também

 

PROIBIDO PARA MENORES! Vídeo mostra casal fazendo sexo em plena luz do dia; pessoas que passavam pelo local ficaram chocadas com a cena. VEJA AS IMAGENS

 

Esposa traída surta com chifre e larga chicotadas nas costas da amante de seu marido em motel. VEJA VÍDEO

"Todo ato que ocorre em logradouro [local] público, a responsabilidade de repreensão e fiscalização é da Polícia Militar. A casa lamenta, pois é uma cena que choca a família e os bons costumes. Se estivesse aberta, isto jamais teria acontecido, pois temos seguranças nas portas", explicou o advogado.

 

A equipe do Six Sports Bar, inclusive, buscou as imagens do ato sexual nos arquivos das câmeras de monitoramento para identificar a data do ocorrido, mas não as encontrou. O estabelecimento informou ao g1 que o equipamento grava novos registros em cima do conteúdo antigo, após 10 dias de armazenamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A reportagem também entrou em contato com porteiros de prédios localizados nos arredores da casa noturna, mas os profissionais não souberam informar mais detalhes sobre o casal filmado durante a relação sexual. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.