29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2020

Homem e mulher são presos e adolescente é apreendido por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Arma de fogo e objetos roubados das vítimas foram recuperados pelos policiais militares

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam um homem de 18 anos, juntamente com uma uma mulher de 25, e apreenderam um adolescente de 16 anos, por roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Com o trio criminoso os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com seis munições, três delas deflagradas, um veículo modelo Gol, placas OHV-5F85, dois aparelhos celulares e uma bolsa feminina.



Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 17h30, quando ouviram pela rede de rádio sobre vários indivíduos em um veículo modelo Gol, de placas com numeração final 5F85, que teriam atuado no possível roubo a uma residência.

 

Veja também

 

Delegado Emerson Negreiros morre de coronavírus no Hospital Dr. João Lúcio Pereira nesta quarte-feira

 

EXCLUSIVO! Morte do menino Jorge Gustavo provoca guerra até nas redes sociais entre chefes do tráfico no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Também foi informado que os bandidos tentaram roubar transeuntes nas proximidades de um supermercado do Nova Cidade. As guarnições iniciaram as buscas e, por volta das 18h15, localizaram o veículo suspeito na avenida Margarita.

 

O trio percebeur a aproximação da polícia e tentou fugir pelas ruas do bairro, inclusive efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram atirando contra os bandidos.

 

O veículo usado nos crimes também foi levado para o pátio

da Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação) 

 

Um dos assaltantes desceu do veículo na Rua 179 e invadiu várias casas para tentar escapar, mas foi preso e com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições deflagradas e três intactas.



Outra guarnição manteve a perseguição ao veículo e conseguiu fechar o cerco na área da Cidade Nova, onde os ocupantes colidiram com o automóvel em uma residência.

 

Uma mulher foi detida e no interior do veículo foram encontrados dois aparelhos celulares. A assaltante disse que um outro comparsa tinha descido do carro na Comunidade do Portilho e levou os policiais até o local onde foi apreendido um adolescente que ainda estava com a bolsa de uma das vítimas.

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.



O trio foi conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.