21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/06/2024

Homem é perseguido e assassinado a tiros por dois motoqueiros no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Antônio Ramos morreu na hora com tiros na cabeça e nas costas

Um homem identificado como Antônio Ramos Araújo, 30, foi assassinado com tiros na cabeça e costas, por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta de cor preta.


O crime aconteceu na Rua Samária e a identificação foi possível através de uma carteira de passe livre do Governo Estadual que estava em um dos bolsos da calça da vítima.


De acordo com as testemunhas do crime, o homem caminhava pela rua quando surgiram os dois motoqueiros e um deles, que estava na garupa, desceu rapidamente e efetuou os disparos.

 

Veja também

 

Corpo de homem com sinais de tortura, degolado e bilhete escrito pelos assassinos é encontrado dentro de carro no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Câmera de segurança filma ladrão escalando grade de porta e furtando televisão na Escola Estadual Dorval Porto, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Documento que estava no bolso do homem assassiado 


Antes de ser atingido pelos tiros Antônio Ramos ainda correu por alguns metros gritando por socorro, e tentou entrar no pátio de uma residência, mas não conseguiu escapar da morte.


A polícia não descarta a possibilidade de latrocínio, tendo em vista que o autor dos tiros ainda roubou o telefone celular da vítima, antes de subir na garupa da motocicleta para fugir com o comparsa.


Uma das equipes de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do crime e uma investigação já está em andamento para identificar os envolvidos no assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

  

Fotos: Divulgação


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.