NOTÍCIAS
Geral
Homem é preso acusado de tentar estuprar uma criança de oito anos no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Agentes do Méier Presente foram informados por funcionários da loja onde o crime ocorreu que o suspeito havia levantado o vestido da vítima

Um homem, de 52 anos, acusado de tentar estuprar uma criança de oito anos em uma loja no Méier, bairro da Zona Norte do Rio, foi preso por agentes do Méier Presente, na tarde do último sábado.

 

Segundo funcionários do estabelecimento, o homem teria levantado o vestido da vítima e tocado em sua roupa íntima. Segundo os agentes, a vítima, uma criança de oito anos, confirmou a versão dos funcionários aos seus responsáveis e aos policiais.

 

Além disso, o homem também tentou furtar chocolates da loja, mas logo foi impedido pelos agentes.

 

Veja também

 

Governo se divide em projeto que libera medicamentos em supermercados

 

Lula e Janja ligam para Wagner Moura para parabenizá-lo por prêmio em Cannes

A corporação informou que, "para garantir a segurança da criança", ela e o acusado foram levados à 26ª DP (Méier) em viaturas separadas. O acusado foi preso por tentativa de estupro de vulnerável.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: O Globo
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.