Suspeito teria se irritado após ser advertido por passageiros devido ao volume alto do celular e acabou atacando duas mulheres.
Um homem de 27 anos foi preso na manhã deste sábado (30) após agredir duas passageiras dentro de um ônibus que circulava pela região do Recanto das Emas, no Distrito Federal.
A ocorrência mobilizou equipes do 27º Batalhão da Polícia Militar, que foram acionadas após o coletivo interromper o trajeto em razão de uma confusão envolvendo passageiros.
Ao chegarem a uma parada de ônibus da região, os policiais encontraram o suspeito contido por populares. Segundo testemunhas, ele foi apontado como responsável por agredir física e verbalmente duas mulheres durante a viagem.
Veja também
.jpg)
Influenciador conhecido como 'Rei do Corte' é morto a tiros no interior do Pará
Flávio Bolsonaro condena uso de imagem do pai em montagem contra Gustavo Gómez no Paraguai
De acordo com relatos das vítimas, o homem estaria ouvindo música em volume elevado no celular e incomodando os demais ocupantes do ônibus. Após ser solicitado a diminuir o som, ele teria reagido de forma agressiva, iniciando uma discussão que terminou em agressões.
As duas passageiras sofreram lesões aparentes, incluindo cortes e escoriações. Elas receberam atendimento médico e foram encaminhadas a uma unidade de saúde para avaliação e acompanhamento.
Testemunhas informaram que outros passageiros precisaram intervir para conter o agressor até a chegada da Polícia Militar, evitando que a situação se agravasse.
Após ser detido, o suspeito foi levado para uma delegacia da região, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Segundo informações da polícia, o homem possui antecedentes criminais e já havia sido preso em outras seis ocasiões. Entre os registros estão ocorrências por roubo, lesão corporal, ameaça, dano ao patrimônio e crimes relacionados à violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.